Sócios e torcida em geral precisam fazer check-in pela internet para garantir o ingresso gratuito

O Internacional disponibiliza a partir desta quinta-feira, 18, ingressos para a partida entre Gurias Coloradas e Brasil de Farroupilha pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão Feminino. A partida será SESC Protásio Alves, no sábado, 20. O duelo, marcado para as 17h, será o quarto disputado pelas coloradas diante da torcida em 2021.

O Check-In, com limite para 400 lugares, abre nesta quinta-feira, 18, às 10h, e encerra na sexta, 19/11, às 23h50. Sócios e não sócios têm ingresso gratuito, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Para acessar o estádio, é necessário apresentar o E-ticket (gerado no Check-In) e documento com foto, além do comprovante de vacinação exigido pelas autoridades. Apoie o Futebo Feminino! Compareça aos jogos!

No jogo de ida deu Inter

O Inter bateu o Brasil-Far por 6 a 1 e se classifica com derrota por até quatro gols de diferença no jogo de volta. Vitória do time de Farroupilha por cinco gols de diferença leva aos pênaltis. O Brasil passa direto em caso de vitória a parir de seis gols.



Serviço

Inter x Brasil-FAR – Gauchão Feminino

Data: Sábado (20/11)

Horário: 17h

Abertura dos portões: 16h

Local: SESC Protásio Alves

Endereço: Avenida Protásio Alves, 6220 – bairro Petrópolis (POA)

Bruna Marçal

Foto: João Callegari

Matéria disponível no site Olimpia Sports:  Gurias Coloradas voltam a campo no sábado

Deixe seu Comentário