Horóscopo semanal com baralho cigano por Mi Michelon

Previsão da semana do dia 8 de novembro ao dia 14 de novembro de 2021

 Signos do elemento fogo

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Pra eles: Essa semana você terá passeios harmônicos e felizes e uma criança que está em seu convívio irá lhe trazer paz e calma.

Pra elas: Essa semana irá começar com alguns problemas que podem persistir e se tornarem aborrecimentos maiores, a dica é não agir sempre da mesma forma pra tentar buscar resultados diferentes.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Pra eles: Nesta semana você poderá receber um dinheiro e terá sucesso, paz e prosperidade, curta bem essa vibração.


Pra elas: Esta semana você estará com o equilíbrio emocional tranquilo e ficará mais voltada para a área da saúde, podendo fazer um curso ou cuidando mais de si.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Pra eles: Se você é um homem comprometido, mostra que esta semana o seu casamento poderá estar com problemas, e com a possibilidade de surgir uma criança a caminho, o que pode ser a solução ou não... Se você não está planejando isto se previna! Isso vale para os solteiros também!


Pra elas: Nesta semana poderão acontecer transformações na sua vida e uma mulher próxima de confiança estará contigo... Pode ser uma irmã, mãe, tia.

Signos do elemento terra

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Pra eles: Neste momento você precisa ser racional para encontrar a melhor resposta aos seus questionamentos. Às vezes pode ser difícil, mas é necessário.


Pra elas: Esta semana você estará com a personalidade mais forte, as cartas pedem pra você tomar cuidado e ter mais atenção com as suas escolhas.

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

Pra eles: Mostra que você poderá terminar um relacionamento. Coisas novas irão surgir mas talvez demorem um pouco pra acontecer. Não perca a esperança nem fique se sentindo mal, o que não era pra ser você supera!


Pra elas: Você pode estar com uma amizade falsa que te faz sentir sufocada. Mostra também alguém da família te surpreendendo, podendo ser positiva ou negativamente.

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Pra eles: Nesta semana você poderá ter convites para reuniões, fique ligado para não fazer nem ser alvo de fofocas. Tente conversar sobre coisas boas e não superficiais. Um homem próximo a ti irá te trazer equilíbrio e felicidade... Pode ser um pai, amigo, primo.


Pra elas: A semana pode começar com pouca paz, mas ao longo dos dias a situação vai melhorar... Você terá prosperidade, progresso e a plena paz chegará. 

Signos do elemento ar

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

Pra eles: Nessa semana você poderá ter dificuldades em fazer escolhas de qual caminho seguir, mas as cartas dizem que o seu destino e karma estão sendo traçados em sua vida. Pense bem no que irá definir.

Pra elas: A semana pede diálogo, isso é necessário pra você poder ter crescimento e evolução. Lembre-se que conversar sempre será a melhor alternativa.

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Pra eles: Você está com uma amizade próxima que é bem leal e irá te trazer bons frutos. Escolha o caminho certo e tome uma decisão madura para sua semana ser de plena felicidade.


Pra elas: Esta semana você poderá passar por dúvidas e conflitos, mas não se preocupe pois uma amizade estará próxima e irá te passar a segurança e estabilidade que você precisa. 

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Pra eles: Nesta semana você poderá estar próximo de uma mulher imatura e inconsequente. Previsão também de que irá chegar alguma criança em sua casa, fique preparado.

Pra elas: Nesta semana você terá momentos de descontração com pessoas animadas. Um homem próximo a você estará te trazendo a felicidade, ele pode ser um pouco agitado mas te fará bem.

Signos do elemento água

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho)

Pra eles: Se você fez algum pacto ou promessa espiritual, nesta semana você deve cumpri-lo, caso contrário poderá ter dias incertos. Lembre-se de cumprir senão quem vai perder é você!

Pra elas: Nessa semana podem surgir novas amizades que irão te influenciar positivamente, curta o momento.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Pra eles: Essa semana você terá grandes mudanças que virão com superação e renovação. Aproveite!


Pra elas: Essa semana você irá encerrar algum problema que tem. Se você está em um relacionamento, este amor pode ser falso ou a sua relação está a base de traições, fique ligada.

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Pra eles: A semana será de prosperidade e de merecidas novidades chegando, aproveite a vibração!

Pra elas: Se você tem alguma criança próxima, tome cuidado pra não a deixar superprotegida, ela precisa de espaço pra ser ela mesma, só cuide da alimentação dela pra evitar problemas com a obesidade. No lado financeiro, os obstáculos podem parecer difíceis, mas você terá força para vencê-los.

Nossos Parabéns a Atletas aniversariante da semana:

Dia 10/11 - Ingrid de Paula Silva - a Sorriso

Desejo a todos semana abençoada 🙌🥰🌻


Mi Michelon

@mhmichelon


Deixe seu Comentário