Horóscopo Semanal com Baralho Cigano por Mi Michelon

Previsão da semana do dia 01/11/2021 - 07/11/2021                  


ÁRIES♈  de 21 de março a 20 de abril

Sexo Masculino: Essa semana você estará equilíbrado emocionalnamente e com alguma amizade colorida bem próxima, não se apegue caso não queira nada sério.

Sexo Feminino: Você poderá passar por um problema físico, essa semana, que te deixe abalada emocionalmente. Indico que busque o lado espiritual para que a cura chegue mais rápido.           


TOURO♉  de 21 de abril a 20 de maio

Sexo Masculino: Essa semana sairá resultado de algum exame médico já realizado, diz que seu equilíbrio emocional estará excelente! Aproveite.                                                

Sexo Feminino: Fala que essa semana você irá receber alguma noticia falsa e que algum tipo de documento que estava aguardando irá sair.             

GÊMEOSde 21 de maio a 20 de junho

Sexo Masculino: Essa semana a fé e a espiritualidade estará do seu lado, diz que você verá necessidade de esconder um sucesso ou sonho que está prestes a ser realizado. O que ninguém sabe ninguém estraga! 

Sexo Feminino: Mostra que a semana será de festa e diversão, haverá bastante comunicação, debates e discussão. Só tenha cuidado com protocolos do covid-19 para se manter saudável!

      

CÂNCERde 21 de junho a 22 de julho

Sexo Masculino: Essa semana já começa com cansaço e insegurança, busque terapias alternativas para se curar,o contato com a natureza te fará bem.  

Sexo Feminino:  Conselho da semana: conecte-se com a natureza, pode ser em um passeio, tenha certeza que será feliz e positivo, arrume um tempinho!   


LEÃOde 23 de julho a 22 de agosto

Sexo Masculino: Noticias boas chegando, essa semana será transformadora, cheia de felicidades... uhuul! Curta o momento! 

Sexo Feminino: Uma pessoa está em seu caminho com intenção de te machucar,  pode ser uma mulher que quer causar desgastes e até mesmo te roubar, fique ligado!


VIRGEMde 23 de agosto a 22 de setembro

Sexo Masculino: Essa semana pode haver reconciliação com a família, se está tudo bem entre vocês, ficará calmo e tranquilo.  Celebre, a estabilidade financeira está chegando.         

Sexo Feminino: Fique ligada, essa semana pode haver roubo de dinheiro e bens pessoais pro teu lado,  você estará meio perdida para encontrar soluções, caso não saiba o que fazer, que tal procurar alguém e se aconselhar?!    


LIBRAde 23 de setembro a 22 de outubro 

Sexo Masculino: Uma armadilha financeira pode estar por aí, fique de olho aberto! Se você está solteiro haverá um casamento próximo e que será bem sucedido, se você já é casado, se sinta vitorioso, pois está tudo às mil maravilhas!

Sexo Feminino: Essa semana uma amizade de infância pode aparecer, será um reencontro bem legal, como é bom poder ter esses momentos, desfrute!


ESCORPIÃOde 23 de outubro a 21 de novembro

Sexo Masculino: Pode surgir uma viagem de longa duração, isso te deixará mais maduro e cheio de segurança.

Sexo Feminino: Essa semana você fará uma viagem espiritual/ astral, isso será bom, você se encherá de segurança e te fará bem, acredite!


SAGITÁRIOde 22 de novembro a 21 de dezembro

Sexo Masculino: Semana com discussão e desentendimentos, mas sorte financeira. Esfrie a cabeça e cuide para não esbanjar demais!

Sexo Feminino: Você estará com a cabeça no passado e  isso te fará ter depressão, estresse e problemas de saúde. Lembre, o que está feito não há como desfazer! Cuide de seus bens para não ser assaltada, nunca é demais reforçar, feche bem as portas da casa!


CAPRICÓRNIOde 22 de dezembro a 20 de janeiro

Sexo Masculino: Conquista espiritual chegado com muita prosperidade essa semana será só de coisas boas, diz que até o sexo será de grande prazer.. ui! Se proteja!

Sexo Feminino: Essa semana você estará em algum evento ligado a religião e estará presente em algo com grande magia, será bom!


AQUÁRIOde 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Sexo Masculino: A semana fala que uma mulher próximo a ti terá prosperidade financeira, ela é protetora e bem possesiva, pode ser mãe, tia, amiga, namorada, pense quem se encaixa neste perfil!

Sexo Feminino: Um homem perto de ti estará te influenciando e te controlando, pense bem, é isso que você quer? Faça uma auto-análise  e realize as mudanças de dentro para fora.


PEIXESde 19 de fevereiro a 20 de março

Sexo Masculino: Você mexerá com documentos ligado a parte financeira, você terá também uma falsa sensação de paz e prosperidade, não deixe se enganar, no fundo você sabe o que deve fazer e o que é certo!

Sexo Feminino: Felicidades e realizações chegando essa semana, as relações e sentimentos também estarão estáveis, que beleza!


Nossos Parabéns aos Atletas aniversariantes na semana:

04/11 - Caio Vidal

05/11 - Heitor


Desejo a todos semana abençoada 🙌🥰🌻


Mi Michelon

@mhmichelon


Deixe seu Comentário