Horóscopo Semanal com Baralho Cigano por Mi Michelon - Previsão da semana do dia 25/10/2021 - 31/10/2021                  


ÁRIES♈  de 21 de março a 20 de abril

Sexo Masculino: Essa semana você estará com uma amizade "colorida" que irá querer algo a mais... Mas tenha cuidado pois você estará na boca do povo, um homem estará fazendo fofoca de ti. 

Sexo Feminino: Nessa semana você terá desafios a serem superados procure seu "eu" para ter a resposta. Sabe aquela amizade? ...vai querer algo a mais, veja bem se é isso que você quer.

 

TOURO♉  de 21 de abril a 20 de maio

Sexo Masculino: As cartas falam que você estará mais responsável e com isso a prosperidade irá crescer. Aproveite a vibe!

Sexo Feminino: Use mais a razão do que a emoção nas suas escolhas essa semana, isso irá te trazer sucesso e estabilidade. 


GÊMEOSde 21 de maio a 20 de junho

Sexo Masculino/Feminino: Essa semana vocês terão paz, tranquilidade e alegria, uma criança próxima irá começar a ser mais independente e madura, incentive-a! 


CÂNCERde 21 de junho a 22 de julho

Sexo Masculino: Essa semana você terá uma amizade leal e carinhosa próxima. Além disso, terá uma união leal e feliz. Só coisas boas, curta! 

Sexo Feminino: Pede que essa semana você encare com coragem os problemas, assim você irá ter mais segurança e estabilidade. 


LEÃOde 23 de julho a 22 de agosto

Sexo Masculino: Colorado, pare de se estressar à toa, desse jeito terá só decepções e aborrecimentos. 

Sexo Feminino: Mostra que essa semana você está muito inconsequente, tome cuidado com suas atitudes! Pode surgir a possibilidade de uma gravidez. Se é isso que você quer será a dos sonhos, senão se cuide!  


VIRGEMde 23 de agosto a 22 de setembro

Sexo Masculino: Você terá a semana com alguma escolha que te trará alguma dor e aborrecimentos... Pense bem no que fará! 

Sexo Feminino: Essa semana você estará com o espiritual próximo, te abençoando e dando bons momentos. Com os amigos podem surgir oportunidades de passeios ou viagens. Coisa boa! 


LIBRAde 23 de setembro a 22 de outubro 

Sexo Masculino: Essa semana você estará com dificuldade na expressão e comunicação, mas ouça tua intuição para entrar nos eixos. 

Sexo Feminino: Mudanças com bons resultados essa semana e amigos próximos transformando positivamente tua vida ...uhuul! 


ESCORPIÃOde 23 de outubro a 21 de novembro

Sexo Masculino: Você fez alguma fofoca e isso vai se complicar essa semana, cuide com alguma mulher próxima de ti, pois ela não é flor que se cheire.


Sexo Feminino: Você estará passando por alguma dificuldade financeira, pare de gastar com o desnecessário. Um amigo próximo precisará da sua ajuda, pois estará em um período difícil, apoie-o. 



SAGITÁRIOde 22 de novembro a 21 de dezembro

Sexo Masculino: Você estará um pouco imaturo e frio essa semana, olhos bem abertos com alguma armadilha financeira... Cuide-se! 

Sexo Feminino: Essa semana o casamento ou a união estará bem sucedida, mas o planejamento parado.. mas como dizem sorte no amor, azar em outras coisas aiaiai…! 


CAPRICÓRNIOde 22 de dezembro a 20 de janeiro

Sexo Masculino: Essa semana há chances de você engravidar alguém ou até fazer uma adoção, caso não seja tua intenção tome certos cuidados, Colorado. Tem mais, se este Coloradinho ou Coloradinha vier será um encontro de outras vidas!

Sexo Feminino: Essa semana você estará bem fértil e pode engravidar, cuide que haverá uma pessoa malandra próxima que não é boa companhia, se afaste.


AQUÁRIOde 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Sexo Masculino: Essa semana você irá superar um problema e o sucesso começará aparecer ... algum amigo irá ter um problema e precisará de auxílio. 

Sexo Feminino: Colorada, um amigo estará com problema, pedirá auxílio e você terá uma sabia solução para esse problema, ajude-o!


PEIXESde 19 de fevereiro a 20 de março

Sexo Masculino: Você essa semana estará preso em um compromisso e pode até estar em uma armadilha, tente pensar em uma solução para sair dessa. 

Sexo Feminino: Colorada, cuidado com o seu relacionamento, essa semana estará com estresse e inveja no ar, mostra também que você pode se sentir presa, é isso que você quer? 


Nossos Parabéns ao Atleta aniversariante na semana:

Dia 27 -  Rodrigo Moledo


Desejo a todos semana abençoada 🙌🥰🌻


Mi Michelon

@mhmichelon


Deixe seu Comentário